Clipes Gauchos

NOS BRAÇOS DA MADRUGADA – André Teixeira

André TeixeiraCantores NativistasFestivais Nativistas

IMDB: /10 Votos

Reportar erro

melodia, escrita por Edilberto Teixeira e musicalizada por André Teixeira, foi a grande campeã da 23ª edição da Estância da Canção Gaúcha de São Gabriel. O anúncio da música vencedora do festival deste ano aconteceu já na madrugada de segunda-feira (26/09), depois da apresentação das 16 músicas classificadas para a noite de gravação do CD da Estância e das performances de Volmir Martins, no show de abertura, e de Jean Kirchoff, na atração de intervalo. O cantor gabrielense André Teixeira também interpretou a composição e ainda conquistou o prêmio de “Melhor Indumentária”.
A música mais popular, que é consagrada pela pelo público, foi “Galopeando”. Realmente foi uma das que mais teve a participação do público. A composição tem assinatura Lisandro Amaral e Edilberto Bérgamo. Em segundo lugar, ficou “Alçado”, com letra de Matheus Neves e Hugo Pedroso e ainda música de Robledo Martins. Na terceira posição ficou “Encanto”, de Volmir Coelho.
Foi uma noite de muitas emoções. A Estancinha – criada com o objetivo de incentivar a promover novos valores musicais – levou ao palco duas meninas com vozes potentes. Dividida em duas modalidades, a Estancinha premiou Amanda Miranda Lauxen, na categoria Piá, e Ana Laura Cornel, na categoria Mirim.

NOS BRAÇOS DA MADRUGADA – André Teixeira

No links available
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *










Você poderá gostar

%d blogueiros gostam disto: