Clipes Gauchos

Parelha – Cristiano Quevedo e Érlon Péricles

Cantores NativistasCristiano QuevedoErlon Péricles

IMDB: /10 Votos

Reportar erro

Parelha – Cristiano Quevedo e Érlon Péricles

Em suas carreiras solo e no Buenas e M’Espalho, projeto que integram ao lado de Shana Müller e Ângelo Franco, Cristiano Quevedo e Érlon Péricles já são considerados dois dos grandes nomes da nova geração da música nativista. A experiência – e a amizade – de mais de 20 anos dos parceiros acabou sendo o combustível para a criação do projeto Parelha, que une os cantores no mesmo palco.

Iniciada há cerca de seis meses, a Parelha já teve cerca de 20 apresentações pelo Rio Grande do Sul e deu origem ao CD, que leva o mesmo nome.

– É o encontro de dois amigos dos festivais nativistas. É um álbum bailável e bem campeiro – afirma Quevedo, um dos maiores vencedores de festivais nativistas, a exemplo de Péricles.

O repertório do projeto traz canções inéditas compostas pela dupla, como a faixa-título e Manda um Beijo pra Ela. Em ambas, o vocal forte da dupla se destaca, assim como a mensagem de dois amigos que resolveram trilhar um caminho juntos pelas estradas do Rio Grande.

– O refrão de Parelha diz: “Lá se vão os companheiros, a parelha tá formada. É a estampa do Rio Grande, de a cavalo pela estrada”. Reflete bem o projeto e nossa ideia, de parceria – diz Quevedo.

– A alegria e a animação são características muito presentes neste projeto. Uma música nativista para cima – define Érlon.

A Parelha, prometem os parceiros, é um projeto que seguirá paralelo em meio a agenda de shows das carreiras solo dos dois e do Buenas, que está finalizando a gravação do primeiro DVD.

– Nós seguiremos por tempo indefinido. Ou até que o público não nos aguente mais – brinca Quevedo.

Parelha – Cristiano Quevedo e Érlon Péricles

No links available
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *










Você poderá gostar

%d blogueiros gostam disto: